facebook-promotion-1ed-iema

1ª Edição IEMA – Managing with Environmental Sustainbility

A certificação internacional IEMA abre caminhos ao seu desenvolvimento profissional e pessoal na área da Gestão da Sustentabilidade Ambiental. A iNLS ao ser membro facultador da Certificação IEMA, está a falar de SI ao mercado internacional. Está a apresentá-lo ao mundo profissional como elemento altamente válido para a performance da empresa que é movida pela competitividade, produtividade e crescimento. Com um manancial de competências muito acima da média e um extenso conhecimento na área Ambiental, o indivíduo com certificação internacional IEMA está em condições de garantir em PME’s poupanças na ordem dos € 7000/ano devido a uma gestão eficaz e eficiente dos recursos ambientais. Torne-se indispensável à manobra da sua empresa. Torne-se IEMA!

.

Inscrição

O valor do investimento será de 425€/pessoa (IVA incluído).
A formação decorre nos dias 3 e 4 de dezembro. Inscrição até dia 20 de novembro.

.

O Curso

  • 2 dias de formação por formador acreditado;
  • Manual de apoio à formação em Inglês;
  • Coffee breaks e almoços nos 2 dias de formação;
  • Exercícios de apoio ao exame;
  • Certificado Internacional;

.

Inscrições em: bit.ly/1kr4ChE

Avalie o artigo
Nelson Leite e Sá

Nelson Leite e Sá

CEO & Formador Internacional at INLS Solutions
Nelson Leite e Sá, concluiu o Programa Doutoral no Instituto Superior Técnico e encontra-se atualmente a desenvolver a sua tese de Doutoramento em Saúde Ambiental e Ocupacional na Escola Nacional de Saúde Pública – Universidade Nova de Lisboa, Mestre em Sistemas Energéticos Sustentáveis pela Universidade de Aveiro e licenciado em Saúde Ambiental pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.
Do seu currículo consta, desempenho das funções de Segurança e Saúde no Trabalho no alargamento da autoestrada A2 pela empresa ASST, na demolição e reconstrução de um forno de vidro na Pilkinton Glass em Liverpool – Reino Unido, como consultor de segurança e ambiente da empresa MM Serviços, em Leiria, e como docente convidado durante seis anos na ESTeSC – Coimbra Health School lecionando na licenciatura e no mestrado. Aqui destacou-se por ter sido o proponente da licenciatura em Engenharia de Segurança no Trabalho e responsável pela primeira acreditação de um prestador de cursos NEBOSH, em português, no mundo. Trabalhou ainda como consultor para o Glossário de termos técnicos, em português europeu, para a NEBOSH.
Enquanto formador acreditado realizou formações em Lisboa – Portugal; Luanda – Angola; Rio de Janeiro – Brasil e Maputo - Moçambique do Certificado Internacional Geral de Saúde e Segurança Ocupacional da NEBOSH.
Publicou em Outubro de 2014 um livro técnico na área da Segurança do Trabalho denominado “Fundamentos Gerais em Saúde e Segurança no Trabalho Internacional”, Petrica Editores, ISBN 978-989-20-5164-2.
Nelson Leite e Sá

Latest posts by Nelson Leite e Sá (see all)

Nelson Leite e Sá

Nelson Leite e Sá, concluiu o Programa Doutoral no Instituto Superior Técnico e encontra-se atualmente a desenvolver a sua tese de Doutoramento em Saúde Ambiental e Ocupacional na Escola Nacional de Saúde Pública – Universidade Nova de Lisboa, Mestre em Sistemas Energéticos Sustentáveis pela Universidade de Aveiro e licenciado em Saúde Ambiental pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra. Do seu currículo consta, desempenho das funções de Segurança e Saúde no Trabalho no alargamento da autoestrada A2 pela empresa ASST, na demolição e reconstrução de um forno de vidro na Pilkinton Glass em Liverpool – Reino Unido, como consultor de segurança e ambiente da empresa MM Serviços, em Leiria, e como docente convidado durante seis anos na ESTeSC – Coimbra Health School lecionando na licenciatura e no mestrado. Aqui destacou-se por ter sido o proponente da licenciatura em Engenharia de Segurança no Trabalho e responsável pela primeira acreditação de um prestador de cursos NEBOSH, em português, no mundo. Trabalhou ainda como consultor para o Glossário de termos técnicos, em português europeu, para a NEBOSH. Enquanto formador acreditado realizou formações em Lisboa – Portugal; Luanda – Angola; Rio de Janeiro – Brasil e Maputo - Moçambique do Certificado Internacional Geral de Saúde e Segurança Ocupacional da NEBOSH. Publicou em Outubro de 2014 um livro técnico na área da Segurança do Trabalho denominado “Fundamentos Gerais em Saúde e Segurança no Trabalho Internacional”, Petrica Editores, ISBN 978-989-20-5164-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>