Contactos

Se desejar contactar-nos pode fazê-lo através do Formulário de Contacto abaixo.

Em alternativa poderá enviar e-mail para:

Seremos breves em responder às suas questões.

 

Enviar

Um comentário em “Contactos

  1. Bom Dia,
    Em primeiro lugar felicitar pela iniciativa da criação de um blog na área!
    Encontro-me a desenvolver um Regulamento Controlo Alcoolemia para uma Santa Casa, em que tem várias actividades, e tenho tido várias dúvidas na elaboração da mesma. As dúvidas são as seguintes:
    – Quem pode realizar os testes de alcoolémia, num equipamento de ar expirado?
    – Podem os custos da contraprova serem imputados ao trabalhador?
    – No caso do trabalhador recusar fazer o teste, podemos assumir que o mesmo é equivalente a ter os valores estipulados no regulamento (ou seja possui 0,5)?
    – Irá a CNPD dar parecer positivo, caso seja o TSHST a fazer os testes?

    Num primeiro contacto com o ACT, o técnico informou que de momento tem sido os técnicos a realizar os testes de ar expirado, e que podia vir referido no relatório. Mas o que tenho visto na legislação e em vários comentários na internet, os exames não podem ser realizados por técnicos, mas sim por profissionais de saúde. Mas pensando no dia-a-dia não é fiável, estarmos a pagar a um profissional de saúde sá para vir fazer os testes…Já assim custa ao empregador pagar a um técnico, quanto mais a um profissional de saúde apenas para vir fazer os testes…E na construção civil é sempre o TSHST que faz os mesmos.

    Obrigado, caso me consigam ajudar!
    Eliana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>