EDGE by Ábaco participa na 5ª Edição do Vertentes e Desafios da Segurança

O Edge by Ábaco marcará presença na 5ª edição do Vertentes e Desafios da Segurança, um dos maiores eventos na área de SST em Portugal, de 29 a 31 de Outubro no ISLA Leiria.

Este evento decorrerá na última semana de Outubro, que coincide estrategicamente com a Semana Europeia da Segurança. Como o próprio nome indica, o foco deste evento será a Segurança, destacando-se a oportunidade de obter conhecimentos e formação para promover a Segurança e a Saúde no Trabalho, combatendo e prevenindo Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais. Este evento abordará de igual forma assuntos relacionados com a Campanha Europeia da Agência de Segurança e Saúde no Trabalho (AESST) para 2014-2015, subordinada ao tema “Gestão do stresse e dos riscos psicossociais no trabalho”.

O leque de palestrantes convidados engloba os mais diferentes perfis, com principal destaque para o Dr. Gana Soto, presidente da Associação Brasileira de Higiene Ocupacional (ABHO), e de um autor do Blog Safemed, Dr. António Sousa Uva.

Nos restantes dias irão ter lugar diversas sessões paralelas, que são nada mais nada menos que os 15 trabalhos mais bem cotados pela Comissão Cientifica. As acções de formação ou “mini-cursos” serão ministradas por entidades extremamente competentes e reconhecidas nas respectivas áreas. Pode consultar mais informações aqui.

A participação do Edge by Ábaco conta com demonstrações do inCloud for Safemed, uma solução de software desenhada para responder às necessidades de empresas prestadoras de serviços externos de SST. Adicionalmente esta solução está adaptada também para empresas que realizem toda a gestão de SST internamente.

 

Contamos com a sua presença.

Saiba mais sobre o evento em: http://vds-isla.pt/

10978472_852872731420642_9118416726352420925_n

Rate this post
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!