inCloud for Safemed presente na PROTEGER 2018 – 6.ª Conferência de Segurança

A Ábaco Consultores, empresa referência na implementação de software SAP, marcará presença no principal evento de segurança em Portugal – Proteger 2018 – 6ª Conferência de Segurança. Este evento decorrerá na Altice Arena, em Lisboa, de 13 a 15 de Novembro, onde a empresa pretende divulgar o software para Segurança e Saúde do Trabalho, inCloud for Safemed.

Fernando Cavaleiro, Gestor de Produto do inCloud for Safemed, é um dos convidados especiais da Proteger 2018, representando assim a Ábaco Consultores na Palestra “O papel das tecnologias na segurança do local de trabalho. Qual o futuro?”, dia 13 de Novembro, pelas 11h30 no Auditório Proteger. “A aposta da Ábaco Consultores no inCloud for Safemed tanto para o mercado Português como Internacional é evidente. A solução atingiu já o seu estado de maturidade, sendo cada vez mais frequentes os contactos provenientes de referências de clientes da plataforma. O Convite para participar no maior evento de Segurança em Portugal é uma consequência natural do posicionamento da nossa solução no mercado”, afirma Fernando Cavaleiro.

Na passada semana, o inCloud for Safemed esteve presente na maior conferência de tecnologia do mundo, Web Summit, onde apresentou um novo módulo que pretende salvar a vida de milhares de trabalhadores. Através da utilização de wearables, conectados a sensores espalhados por ambientes de risco, a solução permite a análise em tempo real de diversos parâmetros, cruzando toda a informação do trabalhador e ambiente em que está inserido com recurso aos mais avançados algoritmos de análise, evitando assim acidentes e exposições prolongadas a fatores de risco perigosos. Esta solução foi considerada como Startup Beta, recebendo também a oportunidade de participação nas Office Hours do Web Summit, potenciado assim a sua internacionalização.

“Para além de todas as capacidades de gestão associadas a processos de SST, como o apoio na exportação do relatório único, análises de conformidade e análises de risco, o inCloud for Safemed é agora também reconhecido pela sua capacidade de predição de possíveis acidentes de trabalho, sendo uma mais valia qualquer empresa proteger a vida dos seus trabalhadores”, conclui Fernando Cavaleiro.

Saiba mais sobre esta solução em www.safemed.pt

Rate this post
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!