[Noticia] ASAE apreende produtos de segurança e ambiente em Benavente

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de 100 mil euros em produtos de segurança e ambiente destinados a proteção individual, construção e equipamentos de baixa tensão numa operação de fiscalização levada a cabo nos últimos dias e que abrangeu, entre outros, o Concelho de Benavente.

Ao todo, foram apreendidos 88 650 coletes retrorrefletores , 95 carregadores de baterias e 6 228 m de tubos de aço galvanizados para uso estrutural, tendo também resultado desta acção três processos de contra-ordenação.

A acção, levada a cabo pela Unidade Regional do Sul e abrangeu os Concelhos de Benavente, Setúbal e Alenquer, localizou, na sua maioria, produtos sem a marcação obrigatória “CE”, ou com a mesma aposta em produtos não legais, além de falta de manuais de informações.

Avalie o artigo
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Marketeer at Ábaco Consultores
Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.
 Visualizar perfil de Márcia Cardoso
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>