[Noticia] ASAE apreende produtos de segurança e ambiente em Benavente

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de 100 mil euros em produtos de segurança e ambiente destinados a proteção individual, construção e equipamentos de baixa tensão numa operação de fiscalização levada a cabo nos últimos dias e que abrangeu, entre outros, o Concelho de Benavente.

Ao todo, foram apreendidos 88 650 coletes retrorrefletores , 95 carregadores de baterias e 6 228 m de tubos de aço galvanizados para uso estrutural, tendo também resultado desta acção três processos de contra-ordenação.

A acção, levada a cabo pela Unidade Regional do Sul e abrangeu os Concelhos de Benavente, Setúbal e Alenquer, localizou, na sua maioria, produtos sem a marcação obrigatória “CE”, ou com a mesma aposta em produtos não legais, além de falta de manuais de informações.

Avalie o artigo

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>