[Noticia] FC Porto-Bayern: quatro detidos em fiscalização da ASAE

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) informou ter instaurado quatro processos-crime e detido quatro pessoas, no âmbito de uma operação levada a cabo no jogo entre o FC Porto e Bayern Munique, da Liga dos Campeões.

«A instauração de quatro processos-crime, dois por especulação na venda de bilhetes e, dois por venda de produto contrafeito e de usurpação, com a detenção de quatro indivíduos, com a apreensão de bilhetes de ingresso, numerário, diverso material têxtil e uma pen», revelou esta sexta-feira a ASAE.

A um dos detidos, o tribunal determinou a suspensão provisória do processo com a injunção do pagamento de 300 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Foram também inspecionados 54 operadores económicos, tendo sido instaurados dez processos de contraordenação, por incumprimento dos requisitos mínimos de higiene, falta de declaração prévia, falta de preços e irregularidades do livro de reclamações.

A operação realizou-se no dia do jogo, junto ao Estádio do Dragão, nas imediações e na baixa da cidade do Porto.

Fonte (MaisFutebol): http://bit.ly/1QasKQx

Avalie o artigo

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>