[Noticia] FC Porto-Bayern: quatro detidos em fiscalização da ASAE

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) informou ter instaurado quatro processos-crime e detido quatro pessoas, no âmbito de uma operação levada a cabo no jogo entre o FC Porto e Bayern Munique, da Liga dos Campeões.

«A instauração de quatro processos-crime, dois por especulação na venda de bilhetes e, dois por venda de produto contrafeito e de usurpação, com a detenção de quatro indivíduos, com a apreensão de bilhetes de ingresso, numerário, diverso material têxtil e uma pen», revelou esta sexta-feira a ASAE.

A um dos detidos, o tribunal determinou a suspensão provisória do processo com a injunção do pagamento de 300 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Foram também inspecionados 54 operadores económicos, tendo sido instaurados dez processos de contraordenação, por incumprimento dos requisitos mínimos de higiene, falta de declaração prévia, falta de preços e irregularidades do livro de reclamações.

A operação realizou-se no dia do jogo, junto ao Estádio do Dragão, nas imediações e na baixa da cidade do Porto.

Fonte (MaisFutebol): http://bit.ly/1QasKQx

Avalie o artigo
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Marketeer at Ábaco Consultores
Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.
 Visualizar perfil de Márcia Cardoso
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>