[Noticia] Trabalhador da Brisa atropelado ao sinalizar despiste na A1

Um carro entrou em despiste, na A1, na localidade de S. João de Loure, em Albergaria-a-Velha, e atropelou um trabalhador da Brisa que estava no local a sinalizar um outro despiste que tinha ocorrido antes. A vítima sofreu ferimentos graves.

O despiste de um automóvel, cerca das 6 horas da manhã desta sexta-feira, causou ferimentos graves num trabalhador da Brisa que estava a proceder aos trabalhos de sinalização de um despiste que tinha ocorrido antes.

A vítima, que ficou ferida com gravidade, foi assistida no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro e transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra pelos bombeiros de Albergaria-a-Velha, que deslocaram ao local uma ambulância e três operacionais.

O acidente ocorreu ao quilómetro 240 da A1, sentido Norte-Sul, na localidade de S. João de Loure, em Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro.

Fonte dos bombeiros de Albergaria-a-Velha disse que não há registo de mais feridos entre os ocupantes das duas viaturas que se despistaram.

Apesar dos dois despistes esta manhã de sexta-feira, fonte dos bombeiros disse que aqueles quilómetros da A1 não estão referenciados como zona de acidentes. A chuva forte, do início da manhã, pode ajudar a explicar os dois acidentes.

Fonte (JN): http://bit.ly/1Dq9UhF

Avalie o artigo
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Marketeer at Ábaco Consultores
Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.
 Visualizar perfil de Márcia Cardoso
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>