Quem Somos

O sector de HST em Portugal é tratado cada vez mais com a atenção e importância que merece. Inicialmente foi considerado uma imposição legal e um fardo a suportar, mas empresas e empresários consciencializaram-se que os serviços de medicina e segurança do trabalho são uma ferramenta fundamental para prevenir paragens, custos, acidentes e incidentes. É de salientar que este Setor serve para promover a competitividade, a produtividade e as boas práticas, e desta forma melhorar os resultados das empresas.

Acreditamos que com uma informação séria, cuidada e transparente, podemos construir no Blog SafeMed, um repositório de informação e casos que servirá de referência a muitos profissionais do setor, mas também a empresas e seus colaboradores.

O objectivo é a criação de uma comunidade que permita os profissionais e empresas recolherem informação, partilharem conhecimento e experiência, consultar legislação e sua aplicação prática. Existem já diversos espaços que reúnem alguma desta informação, mas estão quase sempre limitados a uma determinada visão, a um determinado autor, a uma determinada empresa; queremos aqui contar com a colaboração dos mais diversos perfis, desde colaboradores a directores de empresas; professores e investigadores universitários; clientes e colaboradores que usufruem dos serviços; prestadores e empresas de serviços; fornecedores de equipamentos ou sistemas complementares à atividade.

Da experiência nasce o conhecimento; do conhecimento nasce a partilha; da partilha nasce o crescimento.

Por uma questão de transparência, devemos declarar que o SafeMed é uma marca da Ábaco Consultores (www.abaco-consultores.com) e portanto associado a esta empresa de Consultoria e Sistemas de Informação.

Qualquer dúvida, questão ou crítica, não hesite em contactar-nos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>