download safemed

APP Blog Safemed , já disponível para Android e iOS

A Ábaco Consultores, através da linha de negócios EDGE, anunciou o reforço da sua estratégia com o lançamento da aplicação Blog Safemed, destinada à comunidade de profissionais e empresas de Segurança e Saúde no Trabalho.

Esta aplicação tem como objetivo tornar-se uma plataforma de referência para a área, permitindo aos profissionais e empresas recolherem informação, partilharem conhecimento e experiência, bem como consultarem legislação e a sua aplicação prática, através do seu smartphone.

“A Blog Safemed App, surge na sequência do lançamento de um blog com o mesmo nome, que conta com a colaboração dos mais diversos perfis de SST, desde Colaboradores a Diretores de empresas, professores e investigadores universitários, clientes e colaboradores que usufruem dos serviços, prestadores e empresas de serviços, fornecedores de equipamentos ou sistemas complementares à atividade, que contribuem regularmente com artigos técnicos e de opinião.” afirma Fernando Lopes, CEO da Ábaco Consultores.

Disponível gratuitamente para telemóveis com os sistemas operativos Android e iOS, esta aplicação pretende tornar-se numa uma comunidade onde todos os profissionais possam debater temas, partilhar conteúdos bem como manterem-se informados sobre este setor de atividade. Notícias relevantes da área, tal como eventos, conferências e alterações legais serão igualmente publicadas com regularidade.

Download para Android, clique aqui.

Download para iOS, clique aqui.

.

cb

 

 

 

 

Avalie o artigo
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Marketeer at Ábaco Consultores
Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.
 Visualizar perfil de Márcia Cardoso
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>