APP Blog Safemed , já disponível para Android e iOS

A Ábaco Consultores, através da linha de negócios EDGE, anunciou o reforço da sua estratégia com o lançamento da aplicação Blog Safemed, destinada à comunidade de profissionais e empresas de Segurança e Saúde no Trabalho.

Esta aplicação tem como objetivo tornar-se uma plataforma de referência para a área, permitindo aos profissionais e empresas recolherem informação, partilharem conhecimento e experiência, bem como consultarem legislação e a sua aplicação prática, através do seu smartphone.

“A Blog Safemed App, surge na sequência do lançamento de um blog com o mesmo nome, que conta com a colaboração dos mais diversos perfis de SST, desde Colaboradores a Diretores de empresas, professores e investigadores universitários, clientes e colaboradores que usufruem dos serviços, prestadores e empresas de serviços, fornecedores de equipamentos ou sistemas complementares à atividade, que contribuem regularmente com artigos técnicos e de opinião.” afirma Fernando Lopes, CEO da Ábaco Consultores.

Disponível gratuitamente para telemóveis com os sistemas operativos Android e iOS, esta aplicação pretende tornar-se numa uma comunidade onde todos os profissionais possam debater temas, partilhar conteúdos bem como manterem-se informados sobre este setor de atividade. Notícias relevantes da área, tal como eventos, conferências e alterações legais serão igualmente publicadas com regularidade.

Download para Android, clique aqui.

Download para iOS, clique aqui.

.

cb

 

 

 

 

Rate this post
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!