Ábaco Consultores promove inCloud for Safemed para o mercado Ibérico

A Ábaco Consultores irá marcar a sua presença no III Simpósio Ibérico de Riscos Psicossociais, que irá decorrer nos dias 19 e 20 de Abril, na Escola Superior de Tecnologias da Saúde, em Coimbra, no qual são esperadas 200 a 250 pessoas e as palestras serão compostas por profissionais reconhecidos nesta área, quer em Espanha quer em Portugal.

A empresa é a official Sponsor e marcará a sua presença, através de uma área de exposição, onde irá apresentar, durante dois dias, a sua solução – inCloud for Safemed, criada para a área da Segurança e Saúde no trabalho.

Esta solução permite assim aos profissionais fazer a gestão de todos os processos associados a esta, facilitando assim o dia a dia de todos os intervenientes nestes processos, ao possibilitar a gestão integrada de todos os requisitos legislados, incluindo a gestão operacional, gestão administrativa e gestão clínica.

Desta forma, o principal objetivo desta solução é agilizar e dinamizar processos empresariais e relações com clientes. No entanto, este produto está adaptado não só às empresas prestadoras deste tipo de serviços, como também às empresas que fazem a gestão interna dos processos de SST.

Este evento é promovido pela Associação Vertentes e Desafios de Segurança em conjunto com a Associação Espanhola de Ergonomia,  e surgiu da necessidade de criar um intercâmbio anual de experiências e de interação entre especialistas. Cujo principal intuito é ser um local de encontro, debate e reflexão para todos os interessados no desenvolvimento da Psicossociologia e da análise do trabalho, tendo em vista a sua melhoria.

Deste modo, dado o facto de a Ábaco Consultores ser uma empresa líder na implementação de sistemas SAP, a trabalhar nas mais diversas indústrias, pode ajudar a identificar as melhores soluções para o seu negócio.

Mais informações aqui.

Mais informações sobre a solução em: www.safemed.pt ou news@safemed.pt

Rate this post
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!