Demonstração online InCloud for Safemed para a área da Segurança e Saúde no trabalho

Conheça o InCloud for Safemed, a solução que revolucionou a segurança e saúde no trabalho

 

No próximo dia 29 de Maio, pelas 10h30, a Ábaco Consultores irá promover uma demonstração online da sua solução InCloud for Safemed para a área da Segurança e Saúde no trabalho, onde serão apresentadas todas as suas funcionalidades, reforçando o benefício que um software de gestão de SST pode trazer à sua empresa.

Esta solução permite aos profissionais fazer a gestão integrada de todos os processos associados à área da Segurança e Saúde no trabalho, incluindo a gestão operacional, gestão administrativa e gestão clínica, facilitando o dia a dia de todos os intervenientes nestes processos.

Desta forma, o seu principal objetivo centra-se, precisamente, em modernizar uma área a necessitar de renovação, trazendo ao mercado formas inovadoras de responder às necessidades do exigente mercado de SST, agilizando e dinamizando processos empresariais e relações com clientes.

Porém, este produto está adaptado não só às empresas prestadoras deste tipo de serviços, como também às empresas que fazem a gestão interna dos processos de SST, sendo que uma das principais funcionalidades da solução é que permite efetuar processos de BackOffice, processos de operações de Medicina no Trabalho, Segurança Alimentar e Higiene e Segurança, apoio em processos transversais (Custo de Exames e de Consultas MT, Custo de visitas HS, Relatório Único, Análise de Rentabilidade, Alertas) e apoio no preenchimento do Relatório Único (entrega anual obrigatória à ACT para todas as empresas). A integração com sistemas de gestão empresarial(ERP) é também um foco constante, estando a solução preparada para integrar com os mais diversos sistemas existentes no mercado.

Para além destas funcionalidades, foi também criado um portal de Cliente e Parceiro, um Módulo de formação, para que seja desenvolvida uma gestão do plano anual de formação, cursos, formadores e salas, incluída a assinatura digital do cartão do cidadão e fornecido apoio na submissão do relatório único, um documento anual de preenchimento obrigatório, muito complexo e demorado. Outras características passam por todas as funcionalidades implementadas como resposta ao novo regime europeu de proteção de dados (RGPD), reforçando ainda mais a aposta em políticas de segurança de dados, essencial na proteção de informações sensíveis e dotando as organizações das ferramentas necessárias para o cumprimento do regulamento; entre muitos outros benefícios.

Conheça assim, no dia 29 de Maio, todas as vantagens que o InCloud for Safemed pode trazer à sua empresa e comece a implementar uma gestão mais eficaz.

Inscrições para o email news@safemed.pt

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!