Projeto sobre segurança no trabalho é premiado pela EU-OSHA

Foi hoje premiado pela EU-OSHA (Agência Europeia para a Segurança) um projeto no âmbito da segurança do trabalho, desenvolvido entre o Conselho Empresarial do Centro (CEC) em conjunto com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

Este teve como público-alvo as pequenas e médias empresas, assim como entidades prestadoras de serviços. O objetivo foi a divulgação de um conjunto de boas práticas junto de empresários, com o intuito de reduzir o número de acidentes de trabalho e ”melhorar a qualidade de vida das pessoas no local de trabalho”, comunicou à Lusa José Couto, presidente do conselho.

Da parceria entre Emília Telo (do Ponto Focal Nacional da EU-OSHA da ACT) e Luísa Bernardes (embaixadora da EU-OSHA do CEC), resultaram inúmeras ações de sensibilização, registando-se aproximadamente 500 contactos com empresários na região do Centro, frisou José Couto.

Fonte (Segurança Online): bit.ly/1GHGBMr

Rate this post
Márcia Cardoso

Márcia Cardoso

Márcia Cardoso, licenciada em Marketing. Actualmente desenvolve funções na Ábaco Consultores.  Visualizar perfil de Márcia Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!